Oportunidade
Confira as vagas do Sine Pelotas para esta quinta-feira
A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, Centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia
A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego nesta quinta-feira (30). O Sine alerta que todas as vagas possuem um número limite de encaminhamentos, conforme critério da empresa contratante. A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 16h, sem fechar ao meio-dia.
Confira as vagas:
Açougueiro - Com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Deve ser morador do Laranjal ou Areal.
Armador de ferragens na construção civil - Com experiência comprovada. Empresa localizada no Capão do Leão.
Atendente de padaria - Com experiência comprovada em carteira. Deve ter habilidade com números e contas, ser comunicativa, ágil e proativa. Deve ser moradora do Fragata, ter disponibilidade de horário e possuir Ensino Médio.
Auxiliar de limpeza - Com experiência comprovada e referência.
Auxiliar de manutenção predial - Com experiência comprovada ou referência. Deve ter conhecimento em pintura de alvenaria e noções de reformas.
Auxiliar de manutenção predial - Com experiência, para trabalhar em altura com alpinismo, deve saber usar máquinas rotativas - furadeira, esmerilhadeira, serra mármore e outros -, manutenção em telhados e toda parte que envolve manutenção predial. Deve ter agilidade e força.
Auxiliar de serigrafia - Com experiência em trabalhos de serigrafia de tecido, Fundamental completo.
Azulejista - Com experiência comprovada em acabamento.
Babá - Com experiência e no mínimo duas referências, para trabalhar no Areal.
Bobinador-eletricista - Com experiência comprovada em rebobinagem de motores elétricos.
Caldeireiro montador - Com experiência. Para trabalhar em Santa Catarina.
Carpinteiro - Com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.
Caseiro - Vaga para tratorista com prática e referências. Para morar no interior do Capão do Leão. Possuir CNH D e não fumante.
Chapista de lanchonete - Com experiência comprovada e agilidade no preparo de lanches. Para trabalhar no Laranjal, horário das 19h à 1h, preferencialmente morador do Laranjal ou arredores.
Conferente de carga e descarga - Deve ter experiência comprovada como conferente e já ter trabalhado em transportadora. Ter disponibilidade de horário e de viagens.
Costureira em geral - Importante ter experiência tanto em corte quanto em costura. Deve já ter trabalhado em malharia e possuir prática em galoneira, overloque e reta. Não fumante.
Cozinheiro de restaurante - Com experiência comprovada e preferencialmente curso de Gastronomia.
Eletricista de instalações industriais - Vagas para eletricista controle e eletricista montador (quadro de comando) com experiência comprovada, Ensino Fundamental completo e curso NR 10. Para trabalhar em Rio Grande, empresa fornece transporte diário para Pelotas.
Eletricista de manutenção em geral - Com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.
Eletromecânico - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Empregada doméstica - Com experiência comprovada e carta de referência. Para faxina pesada, deve ter agilidade. Casa (sobrado) com três adultos, nas imediações da Baronesa (deve ser moradora do Areal).
Encarregado de açougue - Com experiência comprovada.
Engenheiro civil - Com experiência em obras de construção de linhas de transmissão e subestações.
Esteticista de animais domésticos - Com experiência em banho e tosa.
Estofador de móveis - Com experiência comprovada.
Farmacêutico - Curso superior concluído.
Manobrista - Com experiência e, pelo menos, Ensino Fundamental completo. Possuir CNH C. Disponibilidade de horário para trabalhar no turno da noite, deve ter meio de transporte próprio, pois à 1h não passa mais o ônibus.
Marceneiro - Imprescindível ter experiência em móveis sob medida em MDF.
Marmorista - Deve ter experiência com trabalho em mármores e granitos. Tem que saber trabalhar com acabamentos (45º, borda dupla e polimentos).
Mecânico de automóvel - Com experiência comprovada em carteira. Para linha leve de automóveis.
Mecânico de automóvel - Ter experiência comprovada em mecânica de automóveis, caminhonetes e caminhões. Importante ter conhecimento em injeção eletrônica, gasolina e diesel. Vaga é para mecânico profissional.
Mecânico de manutenção de caminhão a diesel - Com experiência comprovada em mecânica de caminhões. Deve ter conhecimento em identificação de falha de motor, trabalho com scanner, freios e chicote (cavalinho) ou freios e molas (carreta). Possuir CNH B.
Mecânico de manutenção de máquinas agrícolas - Vaga de auxiliar mecânico com experiência comprovada em mecânica agrícola.
Mecânico de máquinas pesadas (manutenção) - Com experiência comprovada.
Montador de andaimes - Com experiência comprovada. Obra no Capão do Leão.
Motorista carreteiro - Com experiência comprovada e CNH E. Para viagens em todo o Brasil, retorna para casa a cada 20 ou 30 dias.
Motorista carreteiro - Vagas para motorista de carreta e motorista de rodotrem, ambos com experiência comprovada, CNH E, preferencialmente com curso de MOOP. Para viagens em todo o Brasil (25 a 35 dias fora).
Operador de empilhadeira - Com experiência comprovada e curso (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Operador de máquina de empacotar - Vaga para operadora de máquina empacotadora industrial.
Operador de máquina de empacotar - Com experiência comprovada (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Operador de pá carregadeira - Com experiência comprovada.
Padeiro - Com experiência comprovada como padeiro. Empresa localizada no Capão do Leão. Deve ser morador do Capão do Leão ou Fragata.
Padeiro - Com experiência comprovada e disponibilidade de horários. Não pode ser fumante.
Padeiro - Com experiência comprovada e disponibilidade para trabalhar domingos e feriados.
Recepcionista atendente - Para trabalhar em academia localizada na Zona Norte. Possuir Ensino Médio completo e boa apresentação. Trabalho das 17h30min às 21h30min de segunda a sexta e das 10h às 12h aos sábados (interessadas devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Serigrafista - Deve ter experiência comprovada de no mínimo seis meses. Para trabalhar na estampa de uniformes. Ter conhecimento em serigrafia e gravações de telas. Trabalho das 7h30min às 12h/13h30min às 18h de segunda a sexta. Empresa localizada nas Três Vendas.
Serralheiro de alumínio - Com experiência em esquadrias de alumínio.
Supervisor de operação elétrica (geração, transmissão e distribuição de energia elétrica) - Com experiência na condução de equipes de montagem eletromecânicas de linhas e subestações, inspeção de trabalho em frentes de obras, acompanhamento de execução de linhas de transmissão e subestação, leitura e elaboração de relatórios gerenciais (Curva S, histograma de recursos, cronogramas macro e MSProject). Possuir CNH B.
Técnico de Edificações - Com experiência no acompanhamento e/ou execução (equipe de fiscalização/gerenciamento e/ou equipe executora-construtora), inspeção de frentes de trabalho de obras civis de linhas de transmissão e/ou subestações - enfoque em controle e garantia da qualidade.
Técnico de planejamento de obras - Com experiência em inspeção de trabalho em frentes de obras, acompanhamento de execução de linhas de transmissão e subestação, leitura e elaboração de relatórios gerenciais (Curva S, histograma de recursos, cronogramas macro e MSProject) e CNH B.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática - Com experiência comprovada. Deve ter conhecimento em rede, formatação, impressoras, manutenção de sistemas e demais funções da área. Possuir CNH B.
Técnico em Segurança do Trabalho - Com experiência comprovada em carteira. Deve possuir experiência de acompanhamento em obras de construção civil e em altura e CNH B. Trabalho de quatro horas/dia.
Técnico em Segurança do Trabalho - Deve possuir o curso concluído e CNH B. Trabalho das 7h às 12h e das 14h às 17h.
Topógrafo - Com experiência.
Vendedor interno - Com experiência comprovada, disponibilidade de horário e no mínimo Ensino Médio incompleto. Loja de confecções.
Vendedor pracista - Com experiência em vendas externas, Ensino Médio completo e CNH B. Atuar no comércio local com venda de impressos, anúncios publicitários impressos e em guia telefônico virtual. Saber trabalhar com celular, smart ou tablet, pois inclui venda on-line.
Vidraceiro e moldureiro - Vaga para moldureiro de quadros. Deve ter experiência em marcenaria ou molduras. Mínimo Ensino Fundamental completo.
Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitadas do INSS
Auxiliar administrativo - Ensino Médio completo.
Auxiliar administrativo - Com experiência na área (interessados devem deixar currículo diretamente no Setor de Captação de Vagas do Sine).
Auxiliar operacional de logística - Com experiência comprovada, CNH de qualquer categoria e no mínimo Ensino Médio completo.
Oficial de serviços gerais
Técnico de Enfermagem - Curso técnico concluído e regularizado no Conselho Regional de Enfermagem. Escala 24x72.
Carregando matéria
Conteúdo exclusivo!
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
Deixe seu comentário